FACULDADE PEDRO II - A MARCA DE UM ENSINO EXCLUSIVO 


|
|
|
|
|
|
|
Página Principal  
  .:: Processo Seletivo ::.
  Fale com a Faculdade
Pedro II:


Telefone: (31) 3411-1214
Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.
* Seu nome:
* Seu e-mail:
 
* Mensagem:

 

 

 

A A Faculdade Pedro II – FAPE2, instituição de ensino superior, credenciada pela Portaria MEC n. 1.096, de 29/05/06, mantida pela Sociedade Educadora Pedro II Ltda., torna público, para o conhecimento dos interessados, a realização do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas nos Cursos de Graduação, Licenciatura em Geografia, Letras , Matemática e Pedagogia, para o 1º semestre de 2017.

O presente Processo Seletivo, a ser realizado em conformidade com o que prescreve a Lei n.º.9394, de 20.12.96 – LDB; o que estabelece o Parecer n.º. 98, de 06.07.99, do CNE; a Portaria MEC 2.864, de 24.08.05, Portaria MEC 3.161, de 13.09.05 e com o Regimento da Faculdade, será desenvolvido segundo as regras aqui dispostas e que a FAPE2 se obriga a cumprir e os candidatos, ao nele se inscreverem, declaram, implicitamente, conhecer e com elas concordar.

Profª Telma Regina Garcia de Angelis
Diretora da Faculdade Pedro II
Inscrição On-line para os cursos de Graduação Clique-Aqui
Inscrição On-line para os cursos de Pós Graduação Clique-Aqui
Para ler arquivos pdf é necessário ter instalado no computador o software gratuito Adobe Reader.
Algumas versões do Internet Explorer podem não abrir corretamente arquivos PDF. Neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo desejado e grave-o em disco, utilizando a opção "Salvar destino como". Em seguida, abra o arquivo diretamente com o Adobe Reader.


A Faculdade Pedro II tem como objetivo fundamental de sua atuação o ensino superior de graduação e pós-graduação, programas de formação continuada, programas especiais de formação pedagógica e demais atividades relacionadas ao ensino e à educação.
Oferece com exclusividade cursos de Licenciatura de Letras-Português/Inglês e suas Literaturas e suas Literaturas, Geografia, Matemática e Pedagogia.
Os Cursos de Licenciatura, de modo geral preparam Professores. Os Cursos da Faculdade Pedro II, em especial, por ser uma Faculdade especialista na formação docente e por meio de um currículo inovador e exclusivo que garante consistência teórico-prática, interdisciplinaridade e formação ética, forma profissionais multiqualificados para transformarem a História da Educação.
A Faculdade está localizada numa região privilegiada. Situa-se no bairro Carlos Prates, na Rua Areado, 437, paralela à Av. Pedro II e a vias de fácil acesso. Conta com um complexo físico moderno, projetado com instrumentos técnicos a serviço da Educação.

Provas:
Conhecimentos Gerais e Redação.

Modalidade Educacional
Concluintes do ensino médio que não exercem ainda uma profissão.
Os candidatos que se submeteram ao ENEM e obtiveram média de classificação superior a 50%, serão classificados de acordo com os resultados no referido exame, sendo dispensados das provas do Processo Seletivo.


Modalidade Profissional
Avaliação do Currículo Vitae

Enquadram-se na Modalidade Profissional os egressos do ensino médio que já se encontram no mercado de trabalho, sendo feita uma avaliação de seu Currículo Vitae, considerando informações de natureza pessoal e profissional. Comprovados pela carteira de trabalho.


Agora você pode estudar em uma Faculdade com um ensino exclusivo por um Preço que é uma exclusividade a mais.

Faculdade Pedro II - Central de Atendimento: (31) 3411-1214 - Todos os direitos reservados.
Powered by: MTec Design